sábado, 16 de março de 2013

ZÉNIAL


 Pela primeira rodada da Taça Farroupilha do Campeonato Gaúcho, o Grêmio confirmou as expectativas com uma boa vitória: Zé Roberto 2 x 0 Lajeadense. Sem dúvida nenhuma, ele foi o cara do jogo. Marcou, armou jogadas, cadenciou o jogo e fez os dois gols da partida. O segundo merece destaque, foi uma pintura. Após bela jogada de Vargas, o camisa 10 tricolor encobriu o goleiro com uma cavadinha providencial.


Aos 38 anos, Zé Roberto voa em campo, surpreendendo os cartolas do eixo que hoje já o colocam na próxima convocação de Felipão. A experiência, a boa forma física e a inteligência com as quais vem jogando no Grêmio, impressionam os torcedores que o elegem como o melhor camisa 10 atuando no país, no momento.

Questionado sobre a Seleção, Zé Roberto desconversou, dizendo que seu foco é o Grêmio e seu sonho é conquistar um título pelo clube: "- A Seleção é consequência de um bom trabalho", afirmou. Zé Roberto é apontado como o jogador com a experiência necessária pra Copa 2014, e o seu desempenho em campo reforça isso.

A boa fase no Grêmio fez com que ele se tornasse um ídolo da torcida. Ela se identificou com ele, e ele com o Grêmio:

"- Nunca me identifiquei tanto com um clube como me identifiquei com o Grêmio", disse Zé após o término do jogo deste sábado.

 No aguardo do craque vestir a amarelinha, o torcedor presencia o Zénial no próximo jogo, quarta-feira às 22:00, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. O Grêmio se foca no Gauchão em busca da Taça do returno, já que a próxima partida pela Libertadores acontece só no dia 10 de Abril, contra o Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grêmio, logo existo.